Quem sou – Fotógrafo de Casamento

fotógrafo de casamentoA fotografia de casamento em sp e no mundo inteiro, com o passar dos anos vem se tornando cada vez mais um mercado não só comercial, e sim artístico. Seu casamento precisa ser registrado com muita atenção, e além de tudo com muito sentimento. As fotos de um casamento tem o dever de transmitir toda emoção e sentimento do casal no momento, com isso o fotógrafo de casamento precisa estar sempre em sintonia com o casal.

Você que está em busca de um fotógrafo de casamento em SP ou em qualquer lugar do mundo, aproveite para conhecer meu trabalho, onde procuro me destacar pela sensibilidade e emoção que aplico em minhas fotos.

Contrate um dos profissionais de maior ascensão na região, não deixe seu casamento sem um fotógrafo de casamento profissional

Sou formado em Direção de Arte pela ESPM e venho me especializando na arte da fotografia há alguns anos por meio de cursos e workshops ministrados por grandes nomes do setor como Nelson Junior, David Beckstead e Ale Borges, entre outros.

Quando você for contratar seu fotógrafo de casamento, procure se atentar com alguns itens abaixo;

  • Imagens coloridas e/ou em Preto & Branco de alta qualidade
  • Registro profissional deste importante momento da sua vida
  • Detalhes impressionantes dos noivos, parentes e amigos
  • Cliques surpreendentes dos melhores instantes da festa de casamento
  • Captura de flashes dos bastidores, antes e depois do evento

Procure um fotógrafo de casamento que vá lhe oferecer uma visão bem ampla artística da fotografia onde você poderá escolher os que melhor se adaptam aos seus desejos.

Dentro da fotografia existem vários tipos de fotógrafos de casamentos, onde cada um possui seu estilo. Existe o fotógrafo de casamento ( Tradicional e Fotojornalista), eu me considero um fotojornalista onde procura contar uma história através das minhas fotos, procura sempre tentar ser o mais imperceptível possível.

  • Fotógrafo Tradicional: imagens convencionalmente posadas no dia do evento
  • Fotojornalismo: captura dos momentos espontâneos (não posados)

Se você é apaixonado ou apaixonada por fotografia, não basta apenas ter as fotos do seu casamento. É interessante você também conhecer outros tipos de ensaios, esses que acabam rendendo fotos ainda melhores, pois o casal não vai estar na correria do grande dia, e terá mais tempo com o fotógrafo para produzir fotos sensacionais.

  • E-session: ensaio antes do casamento
  • Day After: cliques no dia seguinte ao casamento ou durante a lua de mel
  • Trash the Dress: noiva em motivos radicais sem preocupação com o vestido

Espero que eu tenha ajudado um pouco. Se tiver alguma dúvida para o seu casamento ou sugestão, não deixe de comentar abaixo, e aproveite e compartilhe quem sabe essas pequenas dicas acabam ajudando algum amigo ou amiga.

Um grande abraço