Fotografia de Casamento

A fotografia de casamento vai  muito além da estética, é uma mistura de sentimentos e emoções.

Minha função como fotógrafo é emocionar. Tenho a possibilita marcar momentos, além de escrever histórias emocionantes para casais apaixonados com as minhas fotos.

O dia do casamento de um casal, é recheado de momentos únicos, que vão do momento de descontração do making of dos noivos, até o nervosismo na beira do altar. Sem falar quando a noiva se olha no espelho e consegue se ver pronta para seu casamento, além da emoção dos familiares, principalmente do pai com os olhos cheios de lágrimas ao olhar para sua maior riqueza.

A fotografia de casamento é responsável em registrar todas essas emoções e fazer eu viver toda essa emoção junto com os noivos nesse grande dias, de uma certa forma eles acabam fazendo parte também da minha vida daqui em diante.

Quando uma noiva me procura para fazer um casamento, eu procuro sempre me preocupar em prestar muito atenção nos detalhes, pois um casamento é cheio de detalhes do começo ao fim. Esse é um grande desafio que busco para conseguir entregar uma fotografia de casamento que emocione, esse é meu grande objetivo, emocionar meus noivos.

No dia do casamento começamos com o making of da noiva e alguns casais também querem fazer do noivo, esse momento é onde a noiva começa os preparativos para o grande momento. Gosto de sair um pouco mais cedo para conseguir registrar alguns momentos na igreja ou no sítio ou até mesmo no salão… enfim onde vai ser a cerimonia.

Logo após todo o nervosismo e emoção da cerimonia, chegou o momento da descontração e aproveitar  o final do dia….É a hora da festa.

Me preocupo em sempre que meus noivos tenham um dia muito maravilhoso, com isso resolvi montar uma página cheia de dicas para quem vai se casar, CLIQUE AQUI e confira, tenho certeza que alguma dica pode lhe ajudar.