Decoração de Casamento Simples – Conheça 10 Dicas Agora

Da criação do convite até a produção do ambiente da igreja e do local da festa, observe algumas dicas de decoração de casamento simples neste artigo que produzi especialmente para os noivos que gostam de experiências mais puras e despojadas

decoração de casamento simples

Decoração de casamento simples com Ornamentos e enfeites perfeitos para a sua festa.

 

  • Use TNT

Sigla para Tecido Não Tecido, o TNT é um pano fino, maleável e econômico,que não serve para produzir roupas, mas é prático para enfeitar cenários, esse material é usado em decoração de casamento simples e também os mais sofisticados com uma boa iluminação pode mudar todo o visual do seu casamento.

 

  • Crie convites virtuais

Além de mais econômicos que os impressos, convites online visualizáveis em tecnologias móveis ou em desktops transmitem um design mais moderno.

  • Crie convites de uma página só

Se não gostar da ideia dos convites virtuais, você poderá produzir convites impressos de uma página, que são mais baratos e também mais singelos.

  • Escolha ambientes pequenos

Quanto menor a igreja e o local da festa, menos dispendiosa e mais simples será a decoração.

 

  • Conte com decoração natural

Que tal fazer uma festa/piquenique ao ar livre em um ambiente repleto de flores e natureza exuberante? Nesse caso, a decoração já vem 50% pronta.

 

  • Use flores artificiais

Elas não requerem cuidados específicos, são mais econômicas e, no fim das contas, transmitem o mesmo efeito visual das flores naturais.

 

  • Faça um casamento cooperativo

Case no mesmo dia que outros casais, pois assim vocês poderão usar a mesma decoração na igreja e dividir os custos.

 

  • Empregue sistemas de iluminação com velas

Crie lustres iluminados por velas, que são econômicas, simples e proporcionam um ar mais romântico à sua decoração.

 

  • Reutilize materiais

Reaproveite itens como garrafas, que podem ser transformadas em elegantes vasos de flores e até em luminárias. Simples e ambiental.

 

  • Formule lembranças para casais

Crie uma lembrancinha para os singles e outra para dar aos casais, assim você reduz a quantidade de itens e  simplifica as coisas.

 

Por falar em lembrancinhas, não se esqueça de contratar um fotógrafo com sensibilidade e atenção na decoração do casamento, pois como tenho dito, “as flores vão, mas os álbum fotográfico fica!!!”.

Espero que tenha gostado do artigo, seu comentário é muito importante para nós.

Caso queira saber mais dicas para seu casamento, clique aqui e fique por dentro

Até mais!